O que é a data de Agendamento do pedido? O processo de agendamento ocorre quando o produto já está no centro de distribuição e a data solicitada para entrega está próxima. A data de agendamento é a data que a equipe do centro de distribuição da Portobello combinou com o cliente para a entrega do produto. Caso essa resposta não tenha esclarecido sua dúvida, entre em contato com nosso SAC, pelo número 0800 648 2002
O que significa Devolução - Cliente ausente nas ocorrências da entrega? Essa ocorrência de entrega indica que o motorista não conseguiu realizar a entrega do produto porque o cliente não estava no endereço identificado para a entrega. Neste caso, ocorrerá um novo contato da equipe de agendamento do centro de distribuição para combinar uma nova data para entrega com o cliente Caso essa resposta não tenha esclarecido sua dúvida, não se preocupe, entre em contato com nosso SAC, pelo número 0800 648 2002.
O que significa Devolução - Cliente recusou o recebimento nas ocorrências da entrega? Essa ocorrência indica que o motorista não conseguiu realizar a entrega do produto porque o cliente recusou o recebimento do produto. Neste caso, ocorrerá um novo contato da equipe de agendamento do centro de distribuição para combinar uma nova data para entrega com o cliente Caso essa resposta não tenha esclarecido sua dúvida, não se preocupe, entre em contato com nosso SAC, pelo número 0800 648 2002.
O que significa Devolução - Dificuldade não informada nas ocorrências da entrega? Essa ocorrência indica que o motorista não conseguiu realizar a entrega do produto porque não foi informado no pedido dificuldades para a entrega. Exemplos de dificuldades: ausência de elevador, necessidade de içar o produto. Neste caso, ocorrerá um novo contato da equipe de agendamento do centro de distribuição para combinar uma nova data para entrega com o cliente Caso essa resposta não tenha esclarecido sua dúvida, não se preocupe, entre em contato com nosso SAC, pelo número 0800 648 2002.
O que significa Devolução - Endereço incorreto nas ocorrências da entrega? Essa ocorrência indica que o motorista não conseguiu realizar a entrega do produto porque o endereço de entrega cadastrado pela loja no momento da venda estava incorreto, não sendo possivel localizar. Neste caso, ocorrerá um novo contato da equipe de agendamento do centro de distribuição para combinar uma nova data para entrega com o cliente Caso essa resposta não tenha esclarecido sua dúvida, não se preocupe, entre em contato com nosso SAC, pelo número 0800 648 2002.